Translate

KALI CARBONICUM - ENTRE OS DOIS MUNDOS.

Kali Carbonicum e sua Personalidade homeopática.

Assim como a matéria de que é feita, Kalí representa a morte, da sexualidade e dos presságios, muitos têm uma dimensão desordenada desse fato. Pressentimentos são comuns a algumas pessoas, especialmente aquelas que não conseguem descansar o sono dos justos, não entram no estado alfa. Os afilhados de Kali – a divindade - são presenteados com a paranormalidade. 

Ela julga e dá o veredito, tamanha a força mental de certo e errado



Os medos quando ocupam um espaço maior (pela sensibilidade de um indivíduo) são a própria expressão da self, segundo Yung.

Hiper-utilização da mente como mecanismo de controle sobre as expressões emocionais, assim como sobre o funcionamento físico. – George Vithoukas.

Kali carb controla tanto seus sentimentos e emoções que acaba por deformar o próprio corpo, suas deficiências físicas são de aspectos de deformidade. Não obstante, kalí possui sentimento, ele sofre, ninguêm vê, ele chora, por dentro, ele se magoa, entretanto não demonstra.


Os sonhos que acompanham Kali carb são do tipo específico de sua correção; certo ou errado, ele não pode controlar, ele acredita ser algo extremamente perigoso e errado, sem controlo – sua mente afrouxa.

- Necessidade de liberdade. Sensível ao toque. (atenta-se para como um soco na boca do estômago – ao se movimentar melhora),

- Desejo de voar, sonha voando,

- Depressão: “...estou reduzido à pó, cinzas...”(para Kali isso é uma constatação-  não fará cena),

- Sono perturbado, aos sobressaltos,

          - A mente é orientada para rotinas, rígidas, dogmáticas (ao adormecer seus sonhos lhe dão asas, voar, lutar, matar, exterminar – colocar as coisas no lugar).




Sonhar foge das propostas de uma personalidade Kali carb. Afirmações e condições que o próprio indivíduo impõe a sua vida, é algo que não se controla, por isso os sonhos: liberdade da qual ele anseia e correção, á qual ele impõe.




SINTOMAS QUE IDENTIFICAM SUA PERSONALIDADE BIPOLARES:

 •Assustado imediatamente por um breve toque em seu corpo = esforço e controle de distanciamento voluntário daquilo que se quer, entretanto o estremecimento ocorre ao menor toque. 
 •Deseja a companhia das pessoas, mas as trata de modo rude. 
Tem muitos desejos, mas não consegue expressa-los. 
Kalí sonha com cobra = tenta ir contra seu desejo, pensa que poderia ultrapassar as barreiras e não ser notado. Sendo seu desejo ferir seus próprios padrões éticos.
KALi É SEU PRÓPRIO JUIZ E QUASE SEMPRE SE CONDENA.
 
Homeopatas dos Pes Descalços