Amigos do Blog

Pesquisar este blog

Carregando...

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A MEDICINA DOS SIMPLES


MADRE TEREZA DE CALCUTÁ FOI UMA DAS MULHERES MAIS IMPRECIONANTES DOS ÚLTIMOS TEMPOS. 




 COM POUCO FEZ MUITO,

COMO POUCOS, FEZ INCONTÁVEIS AÇÕES, RESOLUTIVAS.


 A MEDICINA DOS SIMPLES...
A MEDICINA DOS POBRES...
A MEDICINA DOS RHOMS... 
A YATRYCIA...



CASCA DE LARANJA

PODEMOS FAZER ISSO DE DUAS FORMAS: SECA-LAS AO AR LIVRE OU USA-LAS IN NATURA E FRESCA.
PARA CADA LITRO DE ÁGUA, COLOQUE A CASCA DE UMA LARANJA.
DEIXE DAR A PRIMEIRA FERVIDA E DESLIGUE. TAMPE.

SE ESTIVER COM FEBRE, TOME MAIS QUENTE OU MORNO, AS VEZES SE COLOCA MEL.

SE O CORPO ESTIVER QUENTE POR DENTRO, PEGANDO FOGO E O TERMÔMETRO DISSER QUE ESTÁ TUDO BEM, TOME O CHÁ DE CASCA DE LARANJA ASSIM: 3 DEDOS DE CHÁ E O RESTANTE DE ÁGUA. PELO AO MENOS 4 X AO DIA.

QUANDO CHORAMOS MUITO, FICAMOS DEPRIMIDAS E TRISTONHAS, QUANDO SENTIMENTOS COMO MEDO DE NÃO SEI O QUE APARECEM, O CORPO ESQUENTA E PARECE QUE A ALMA FICA COM FEBRE.
MAIS TRADUZIDO COMO FEBRE INTERMITENTE.

FEBRES SEM EXPLICAÇÃO:

SE ESTIVER NO CAMPO, FAÇA COMO NAS FAZENDAS DE MINAS, SÃO PAULO E GOIÁS, COLHA A FOLHA DA LARANJEIRA AINDA COM O ORVALHO DA MANHÃ E AMASSE (2 FOLHAS) NO FUNDO DA XÍCARA. DEITE ÁGUA QUENTE E TOME. UMA VEZ AO DIA, SÓ PELA MANHÃ. SE FOR ALGO DO PULMÃO, AMÍGDALAS OU BRÔNQUIOS, LOGO LOGO APARECE.

SE FOR ALGO DOS RINS OU BEXIGA, SUA URINA MUDARÁ RAPIDAMENTE, DANDO SINAIS.

ESSE REMEDINHO DE BENZEDEIRA DE FAZENDA AJUDA A SALVAR MUITAS CRIANÇAS E IDOSOS, ESPECIALMENTE ONDE A MEDICINA NÃO CHEGA.

DEUS SEMPRE CHEGA...

"Tenha sempre presente que a pele se enruga, o cabelo embranquece, os dias convertem-se em anos... Mas o que é importante não muda... a tua força e convicção não têm idade. O teu espírito é como qualquer teia de aranha. Atrás de cada linha de chegada, há uma de partida. Atrás de cada conquista, vem um novo desafio. Enquanto estiver viva, sinta-se viva. Se sentir saudades do que fazia, volte a fazê-lo. Não viva de fotografias amareladas... Continue, quando todos esperam que desista. Não deixe que enferruje o ferro que existe em você. Faça com que, em vez de pena, tenham respeito por você. Quando não conseguir correr através dos anos, trote. Quando não conseguir trotar, caminhe. Quando não conseguir caminhar, use uma bengala. Mas nunca se detenha".(Madre Tereza de Calcutá).

HOMEOPATAS DOS PÉS DESCALÇOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquise por matéria específica