Translate

CURSO DE FLORAIS E A ALMA FEMININA/EM AGOSTO

EM BREVE 
O CURSO DOS FLORAIS E A ALMA FEMININA 
 EM BRASÍLIA. 

O curso será ministrado em forma de atendimento.
Assim serão disponibilizadas apenas 10 vagas - previamente reservadas.

Na primeira etapa, saber identificar onde está o problema, qual a informação que se deve colher para acertar a aplicação dos florais. Assim pode-se aprender consigo mesmo, que diga-se de passagem é o mais difícil. Será apresentada a estrutura emocional e sua identificação. A obtenção da palavra chave.

Na segunda etapa, já teremos alguns resultados dos encaminhamentos  feitos e isso poderá ser ajustado in locuo, aprendendo a lidar com quantidade, variáveis de aplicação e metodologia.

Na terceira etapa, será apresentada as partes técnicas do curso, mas, principalmente como encarar a terapia floral de forma progressiva e real. Saber utilizar sua abrangência no dia a dia.

 Descobrir nas flores um aliado, é respeitar nossos momentos, compreender nossas necessidades e procurar o equilíbrio e o meio termo. Esse é apenas um caminho, que não se avança sozinho. Junto com ele está a busca do equilíbrio e o entendimento de sí mesmo.


Lembrem-se que quando criada, ela proporcionou possibilidades de ajuda e é esse leque que iremos ajudar a todos a abrir.

O curso será ministrado em 3 etapas - uma por mês.
Uma vez no mês, para que possamos acompanhar os avanços e as modificações.  

Início: Agosto de 2013
pré-inscrição pelo e-mail: hpdmayle@gmail.com

Homeopatas dos Pés Descalços