Translate

LACHESIS - Existem duas mulheres dentro de mim.



Lachesis (L. Mutus. Lachesis Trigonocephalus. Serpente Surukuku da América do Sul)


(complementares - Hepar Sulphur. Lycopodium. Nitric Acidum.)






Não vamos nos dedicar a estrutura física dessa vez, fica para uma segunda parte. Primeiro vamos ver a parte emocional de Lachesis – a princípio formada de uma base feminina e pouco aplicável aos homens em geral. Entretanto dispa-se do olhar preconceituoso com que ela é analisada, sem piadinhas básicas sobre venenos de cobra e mulheres, sem a conversa de que toda sogra é uma surukuku e coisas do gênero.
A história já nos deu exemplos demais do transtorno e do olhar errôneo sobre as personalidades femininas. Nem todas as mulheres são lachesis, nem todas devem toma-lo na menopausa e os homens não estão tão longe assim dessa personalidade.

Se você quiser dizer entre a santa e a pegadora ... talvez acerte em alguns casos, a verdade é que Lachesis é livre, leve e solta, nem pense em prendê-la, pode destilar veneno e mortal. Essa expressão vale para a agonia que sente ao usar roupas coladas no corpo ou colares ou coleiras ou qualquer coisa que prenda seu pescoço – vale pensar na gravata também.
Tudo em Lachesis é estímulo puro. Uma personalidade criativa, intensa, densa, animada, cheia de idéias, bastante comunicativa e muito, mais muito sensual, mesmo quando não quer ser. O amor é a base do combustível para a vida.


Se você entrar numa festa com o colo do peito aparecendo, num vestido extremamente sensual, meio esvoaçante e de cor viva – achar isso normal, não ter problema de ser o centro absoluto das atenções e desconfiar até da sua sombra ... pode sim ter uma personalidade Lachesis.

Assim como fazemos para analisar as personalidades, veja suas vantagens e transforme-as em desvantagens, virtudes em pecadinhos e terá o forte da sua personalidade estampada. Com ela não é diferente, falamos ela por se tratar de uma cobra – aqui é a medicação que se usa retirado do veneno de uma cobra: Veneno fresco da surucucu, nativa da América do Sul. O veneno da cobra constitui a base do lachesis homeopático, o que é usado para tratar um certo número de problemas de saúde, especialmente problemas circulatórios ou problemas de climatério .


Adoecendo – quando Lachesis adoece, usa sua comunicação para envenenar as pessoas e tem um alto poder de sedução ligado a vingança e ao ciúmes. Pode manipular sem problema algum. Fará da vingança um prato que se como frio, de preferência com muito estímulo sexual e sensual, isso será a razão da sua vida.

Vai se agarrar as suas coisas materiais e aos seus amigos com extremo senso de posse, ciúmes ( Hyos, Calc-s) e inveja. Passará a compor suas idéias de forma ditatorial e egoísta. Pode se tornar agressiva, sarcástica e extremamente crítica, mas nem pense que deixa de pensar em tudo e em todos ao mesmo tempo. Claro que esse pensamento vai chegar ao extremo e é aí que ela pode expressar o seu medo de morrer envenenada. Não confia mais em ninguém. Isso altera seu batimento cardíaco e sua temperatura corpórea.

Herda a Psicose - Maníaco-depressiva e a Paranoia, podendo ser confundida com (Hyos, Kali-br,Verat). E é claro que fica deprimida, alguém tão criativo se especializando na destruição não vai ficar bem. Essa pior hora é pela manhã.
Quando a situação piora ela chega a acreditar que está sob o comando de pessoas que já morreram ou que falam dela o tempo todo.
Lachesis te medo da loucura - (Calc, Cann-i, Manc, Puls), entretanto ela não sabe viver de outra forma senão intensamente.


O sexo para a personalidade de lachesis é a fonte de vida e de energia. É assim, funciona desse jeito e quando reprimida esse mecanismo pode se alterar de forma a se tornar violento e extremo.
Caso seu parceiro não acompanhar seus impulsos ou vice e versa a coisa vai perdendo a motivação. O sexo relaxa para a personalidade lachesis de uma forma extremamente construtiva, não há problema nisso, não há violência no ato sexual, há prazer e muito grande. Isso a move, isso é a energia de que ela tanto precisa. Se estiver tudo bem pra ela, seu parceiro é uma pose e aí tudo bem.

Para ser mais preciso, essas pessoas são muito de conversa e tem uma inclinação para desfrutar de sua vida ao máximo. Essa personalidade pode ser muito apaixonada e de verdade, só que isso acontece porque geralmente são muito intensos com aquelas situações que fazem seus olhos brilharem e são o foco da sua atenção.  Por outro lado, eles acham que é muito difícil de serem confinados a qualquer coisa pra sempre e podem fazer suas vidas acontecerem em torno de tais situações.

O desejo forte ou desejo para o sexo dos indivíduos com personalidades do tipo Lachesis é muitas vezes estimulada por uma natureza sofisticada e sensível. Olhe Sulphor e Nux Vômica. No entanto, aqueles que pertencem ao tipo Lachesis, particularmente as mulheres, geralmente reservam seus desejos sexuais para uma parceria romântica e são extremamente apaixonados, uma vez que o sexo para eles é uma expressão de seu amor por seu parceiro, e não apenas uma relação física. Na verdade, quando uma mulher pertencente ao tipo Lachesis está apaixonada, sua estrutura sexual acaba por se intensificar. Ao mesmo tempo, se seu parceiro não corresponde à ela, é provável que ela sinta que está sendo desprezada e isso muda seu humor por completo – começa a mania de perseguição. É nessa hora que muitas optam por Ignátia, pela comparação com um rejeitado, que se torna muito sensível e extremamente emocional.

 
As descargas físicas e menstruais ajudam a controlar a descarga sexual -  Além disso, as pessoas Lachesis também podem envolver-se em rigoroso exercícios físicos para obter alívio da tensão, pois ajuda-os a gastar parte de sua energia.  Já de forma mental ou emocional, manter longos períodos de conversa ou se dedicar a estudos que envolvam muito a fala é útil na liberalização de tensões reprimidas. Toda a personalidade Lachesis é detalhista, valendo a pena aproveitar essa dica.

Pode fornecer uma quantidade significativa de ilusões e alucinações, por vezes, bonito, e vê uma bela paisagem, ou afundar-se na cama, seu corpo se desintegra, ele está tão feliz e não pode quebrar o magia, que tem uma doença incurável que está morrendo ou está morto ou que sua mãe está morta, ou vê pessoas mortas, que é o dobro, ou seja, condenado, acredita que flutua no ar, como se eles descansam em seu ou espaço foi levado para a cama deitado, vê as pessoas (na verdade não) vê fantasmas agradáveis ou terríveis, ou ver fantasmas, quando você fechar os olhos (ou tem visões), acredita que é dominado por uma poderosa influência, ou está sob controle sobre-humano, que é perseguido por inimigos, ou que tenha sido envenenado, ou que ele magoar aqueles ao redor dele ou vê ladrões em casa e quer pular para fora da janela, que é predestinado a não salvar (em vida após a morte ), tem visões terríveis que ele vê por trás dele, pensa que ele ouve uma música sublime. Delirium, especialmente 12-24 horas ou à noite ou durante a febre, depois de insônia ou noites de insônia, perda de fluidos ou após o sono, ou da tensão mental ou septicemia ou fechar os olhos, é um delírio violento constante, falante, com uma mudança constante de temas, ou agarrado, ou murmurando discurso. Delírio erótico. O delirium tremens, com alucinações e loquacidade, em estado de embriagues, chora e se emociona. Vijnovsky homeopáticos Matéria Medica ".


Por fim, espero que tenham compreendido o porquê de duas mulheres dentro de um corpo e o porquê alguns homens se identificam com essa personalidade, mas passam despercebidos por serem homens.

ESSA PERSONALIDADE TENDE A SER DE MUITA SORTE, PODE SE TORNAR UMA PESSOA DE SUCESSO E COM GRANDES CONQUISTAS. O equilíbrio da personalidade Lachesis está ligada ao entendimento da sua sexualidade e da condição de resolvê-la. A paciência e a calma ajudam muito e de pronto podemos evitar a maior fulga dessa personalidade, o alcoolismo.



Homeopatas dos pés descalços.