PONTOS DE VISTA - XII




"Muitos médicos já são de opinião que existe algo além de bisturis e pílulas para curar seus pacientes." (Bernie Siegel)

Comentários

  1. Olá. Faço Pilates para diminuir o meu desequilíbrio corporal. De nascença tenho um problema ortopédico; nasci com a ultima vértebra direita quase completamente unida a bacia, o que provoca uma escoliose leve e uma péssima postura (cifose). Não foi recomendado cirurgia pelos médicos e nunca tive dor, só preguiça de andar e um certo cansaço nas pernas. Danço muito mal (tenho pavor qd me chamam para dançar, mas gosto de olhar a dança), se vc me vir correndo vai rir muito, mandava mal a beça no balé, no volley, e em qq exercício. Sou desequilibrada, caio, tropeço, esbarro, derrubo coisas... Há, também sou mestra de trocar as palavras nas frases. Provavelmente isso diminuiu muito minha confiança física, me deu uma certa inibição, mas não sou tímida; acredito que esse problema tb afeta o mental e vice-versa. Tem algo na homeopatia que melhore e me dê mais harmonia e confiança corporal, por favor?
    Grata, Isaura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isaura, Borax parece sim, mas nossa sugestão é começar pelos sais de schuller - depois outra homeopatia. ele reforça a força genética (se pudermos dizer assim, melhor).

      Arnica ou bryonia são medicações que devia ver.

      um abraço,

      a equipe.

      Excluir
  2. Qual sal de schuller? Grata, Isaura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isaura,

      Hoje, pela complexibilidade e a falta de tempo, já se fazem todos em um só frasco.

      Veja se encontra assim, no estado em que mora.

      um abraço,

      a equipe

      Excluir
  3. Procurando entre os comentários não me achei e resolvi me consultar com os senhores. A minha vida é muito é muito desorganizada e bagunçada, não só internamente bem como na minha casa, com as minhas coisas. O que os senhores podem me indicar?

    Obrigada,
    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sônia,

      leia Sulphor e depois me diga o que achou? Mas podemos ver os florais.

      um abraço,

      a equipe

      Excluir

Postar um comentário

A ÚNICA CONDUTA ACEITA PARA COMENTAR É A GENTILEZA.

Postagens mais visitadas deste blog

LYCOPODIUM CLAVATUM

GELSEMIUM - O REMÉDIO DAS GRANDES SENSIBILIDADES

IGNATIA AMARA - A CHAVE DO EQUILÍBRIO