Homeopatas dos Pés Descalços: CRIANÇAS, ADOLESCENTES, OS PAIS E A HOMEOPATIA

Homeopatas dos Pés Descalços: CRIANÇAS, ADOLESCENTES, OS PAIS E A HOMEOPATIA: "Os direitos da criança e do adolescente Blogagem coletiva. Leve esse selo pra casa e pra sua vida. ART. 7° - A criança e o adolescent..."

Comentários

  1. Já vi que aqui tem q ser cinco beijos e cinco abraços!...rsssss
    Voltarei...
    Manú

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando de ajuda com o meu filho de 12 anos. Ele esta apresentando um quadro de ansiedade extrema, não quer ir para o colégio e quando é forçado chega lá e fica pouco tempo e quer vim embora, diz que sente sufocação saudade da familia, não que r ficar longe dos pais e da avó que o cuida. EEsta sofrendo porque não consegue superar este mal estar e chora muito porque não consegue explicar o que esta acontecendo. levei ele na homeopata e ela receitou passiflora 6CH toda vez que tem crise.Esta certo este tratamento, demora para para fazer efeito? Ele esta tomando ha 10 dias. Devo leva-lo a um psiquiatra ou a um psicologo? Aguardo, estamos sem saber o que fazer. ANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana,

      Nós te aconselhamos a levá-lo num Homeopata Clínico, ele poderá com mais precisão indicar um terapeuta ou um psiquiatra, mas o comportamento do seu filho requer atenção de perto e de especialistas. Isso se dá pela idade dele e pelo fato de que existe de fato um motivo para tamanha ansiedade e que se não for controlada de forma mais rápida pode prejudica-lo seriamente.

      Normalmente a medicação homeopa´tica nesses casos não demora tanto.

      um abraço e de notícias,

      a equipe.

      Excluir

Postar um comentário

A ÚNICA CONDUTA ACEITA PARA COMENTAR É A GENTILEZA.

Postagens mais visitadas deste blog

LYCOPODIUM CLAVATUM

GELSEMIUM - O REMÉDIO DAS GRANDES SENSIBILIDADES

IGNATIA AMARA - A CHAVE DO EQUILÍBRIO