Translate

HYOSCIAMUS - Personalidades Homeopáticas.

Hyosciamus
Personalidade homeopática

A medicação da grande inferioridade sexual.

 O que faria ele adoecer? Quais seriam os pontos fracos de um Hyosciamus? Antes do surto final, largamente conhecido por todos, como seria essa pessoa, o que a faria comum e peculiar ao mesmo tempo. Vontade de vingança? Quantos não programaram a morte do amante e quantos não executaram? Quão doloroso deve ser a pessoa ser traída e não conseguir sair da relação por amar demais?
Hyosciamus é um coletivo de repressão sexual e de medo, juntos. Um não caminha sem o outro.
Fraqueza definiria o fato de um hyoscimus não adimitir nunca que o problema ou o erro é dele, sempre alguem o forçou a fazer ou a ser e por isso, ele agora faz. Isso é fato. Ou seja, o srº desculpa pra tudo.
A mulher quando traida sempre se sente um lixo, usada e jogada fora e o homem perde sua potencia pois se sente comparado e vencido. A cultura dos povos fez isso, o macho que perdeu para outro mais viril...isso justifica dar uma noite de prazer inesquecível, falar e fazer coisas que nunca fez pois o problema é que não ensinaram a ele, não deixaram que ele fosse inesquecível, agora ele quer estravazar, ficar livre.

Relato de um caso:

Uma mulher de 56 anos, tida como louca e muito pobre (Justina da Silva – justina de justiça e Silva porque achou bonito), nunca teve registro e conseguimos registra-la para que ganhasse uma pensão do governo e se sustentasse. Teve uma filha, hoje com 30 anos e com os mesmos sintomas da mãe (Luzimar da Silva – Luz de luz divina e mar porque nunca viu um e acha lindopor causa da imagem da santa na água), uma neta com 16 anos (Paula da Silva – Paulo, por cqusa de são Paulo) drogada e protituta, atualmente presa na detençao de menores por roubo, prostituição e tentativa de assassinato. Nos surtos a Justina joga pedra nos outros,exeto em mim ou na minha mãe, somos uma espécie de santidade pra ela, não sei porque, mais comida ela só pega da nossa mão, se não estivermos ela passa o dia sem comer. Vai a igreja todos os dias e já chegou e gastar todo o seu salário em imagens de santo pra mim e pra minha mãe.

Há dez anos atrás eu busquei a Justina pela primeira vez nua em pelo na rua e anteriormente minha mãe o fez várias vezes. A espuma branca no canto da boca, o choro com lamúrias e sentido mais sem lágrimas, querer tocar os meus seios para comparar aos dela, os olhos como de lach. Vidrados e fixos, são de dar medo, a fala enrolada e etc...em muito a Justina já melhorou com essa medicação, entretanto falta a ela condições adequadas de vida e tratamento.

Hyociamus tende a passar esse referencial de família e se a construção familiar for de difícil ascesso (como no caso dela), as melhoras são parciais, não se sabe quando começou e porque, a filha, ao que tudo indica foi gerada por estrupro e a neta também.

Pedem perdão a Deus até nos miléssimos de segundo que estão entre a loucura e a perfeita sanidade, entretanto não suportam nada apertanto, se sentem amarrados.

A repressão sexual tem sido um fator de grande importancia para a locura atual, entre a santa e a pecadora, as mulheres vítimas de violência se encontram com um quadro de hyociamus bastante claro e cada vez mais comum, como as “meninas", quase crianças espalhados por esse Brasil  a fora, sem ajuda, sem estudo, sem saúde mental e social, se entregam a prostituição cada vez mais cedo. Uma verdade seja dita, se ninguem encostar fisicamente num hyciamus, ele não se torna violento.

Os medos constantes e a sempre queixa de fadiga e cansaço também são muito comuns. Hyociamus tem medo da água e do barulho da água...uma fonte ou uma música de relaxamento com o som de água o deixam muito incomodado. Comer e beber, hyociamus é sempre muito desconfiado, mesmo longe da crise, ele cheira a comida, pega um pedacinho e põe na boca, acha que de início a comida pode estar estragada e etc... mais tarde na crise vem o medo de envenenamento.

A sensação de opressão vem na visão com a imagem das coisas num tamanho muito maior do que elas tem, tão presente quanto a mania de infinitos bichos de origem pesonhenta, como se ele os comandasse (ele sempre foi mandado, sempre fizeram e deram as ordens por ele) agora ele manda e do mesmo jeito que o corrigiram ele o fara, violentamente se possível.

Hyociamus não se importa se está sentado sobre as próprias fezes ou urina, ele não as percebe e isso não o encomoda, não são pessoas que se sentem sujas e inteligentes, são sujas e embotadas, confusas e extremamente excitáveis.

Outra primícia de hyociamus é que sua sede é insaciável , mesmo depois de muito beber água – ele não tem tendencia ao alcoolismo, mesmo que muitos homeopatas o recomendem    insônia no alcoolismo agudo, ele não precisa de ajuda para se exibir nessa fase da doença, ele não tem nenhum pudor físico ou verbal – ele prosta com um cansaço enorme e grande dilatação abdominal. Assim é no sexo, como não existe hyosciamus sem exitação sexual, seu estado de prostação é enorme.

Muitos jovens hoje de classe média e alta deveriam ser observados mais de perto com hyociamus, falam de sexo e de vantagens sexuais o tempo todo, depois de uma música mais colada perguntam se as meninas estão molhadinhas, mostram-se quase nús para chamar a atenção e vivem mexendo nos seus orgãos sexuais. Por sua vez as meninas se desnudam e oferecem seus corpos com uma rapidez e tranquilidade enormes, discutem quando chamadas a atenção e o mais preocupante, essas pessoas mesmo jovens e com condições, possuem o raciocínio lerdo e embotado. Como na maioria das descrições das personalidades homeopáticas, existem sintomas claros de doenças severas e progressivas. A atenção e o zelo no diagnóstico desses casos quase sempre são tardios. Não importa a classe social, Hyosciamus é uma personalidade cada vez mais comum.

Homeopatas dos Pés Descalços.