Translate

Dez Medicações homeopáticas para a dor de cabeça e da enxaqueca:




Dez Medicações homeopáticas para a dor de cabeça e da enxaqueca:
(em caso de emergência)

1. Belladona - as dores de cabeça throbbing, do martelamento onde quem sofre é muito sensível a luz e a própria fala. Nesta dor de cabeça existe a tendência ao estado febril, ao torpor e a dor rápida e violenta.
2. Nux Vômica - um remédio comum da dor de cabeça indicado frequentemente para dores de cabeça que se relacionam aos disparadores gástricos como o álcool ou ao alimento. Indigestão.
3. Silicea - as enxaqueca provocadas por hormônios ou por aquelas que se relacionaram ao esforço ou a lentidão do organismo orgasmo, mais apropriada às variações hormonais.
4. Ignatia - as dores de cabeça relacionadas ao sofrimento ou à depressão. (traumatismo emocional).
5. Arnica - recomendada para dores de cabeça relacionou-se ao traumatismo principal ou ao ferimento. (batida, pancada, acidente).
6. Iris Vesiculosus - enxaquecas intensas, particulares aquelas com aura e outros distúrbios visuais.
7. Spigelia - Sharp, dores de cabeça throbbing dolorosas, que parecem estar em câmara lenta.
8. Lachesis - enxaquecas excruciantes, com dor frequentemente no lado esquerdo, sente que a estão apertando a cabeça e não para de falar da dor um minuto.

9. Sanguinária - usado para as enxaquecas que são sentidas na maior parte num só lado da cabeça, com sensibilidade dolorosa às luzes e aos sons.
10. Pulsatilla – o corpo pulsa junto com a cabeça, principalmente antes da menstruação.
Mantenha seus exames em dia, cuide da alimentação e descubra quando e como aparecem suas dores de cabeça, elas sempre são um alerta do corpo.
As indicações não substituem a prescrição médica.
HOMEOPATAS DOS PÉS DESCALÇOS.